quarta-feira, 28 de julho de 2010

Convite 15 anos


Um comentário:

Flávia disse...

Que bom ver sua foto.. Vc é linda!!
E é de Rio Preto. Na adolescência eu quase fui estudar aí. Adoro Rio Preto, mas faz muito tempo q não vou aí. E adorei saber q é arquiteta. Olha esta história de reforma....obra ...etc.. acabou comigo. Faz mais de 2 anos q tento acabar de construir minha casa.... é só dor de cabeça. Agora preciso "decorar", mas minha arquiteta "casou e mudou" kkkk.. e fiquei só. Todo dia tem um pepino p resolver. Não tenho tempo p mais nada e é por isso q minha vida é tão enrolada. Mas um dia eu juro q termino. E q seja breve.
Rosana, seus trabalhos são lindos. Confesso q qdo vc disse p eu visitá-la fiquei com medo pelo q vc falou e pensei q poderiam ser "feios" mas me enganei. Além de lindos, parecem ter um acabamento excelente, são finos e delicados, e eu diria até diferenciados. Parabéns mesmo!! E vou torcer p vc comprar a Cricut.
Bjim e até breve. Me visite no blog. Mas eu não sou talentosa como vc não viu!!! rsrsrs
Bjim